O Circulo do Som

O Círculo do Som
 é um conjunto de Crystal Bowls (Tigelas de Cristal) e outros instrumentos utilizados para criar uma vibração única e uma combinação muito especial de freqüências.
 A intenção é manifestar um ambiente equilibrado de Paz, Harmonia, Saúde e
Bem-Estar.
Os instrumentos utilizados no Círculo do Som são combinações de Crystal Bowls,  Voz Humana, Didgeridoos, Tambores e Flautas, tocados em círculo.
A ênfase principal quando tocamos é gerar um som equilibrado e harmonioso, unindo a consciência focando nas mesmas intenções.
Na Cerimônia de Harmonização Global, os Círculos do Som estabelecidos em várias partes do mundo se reúnem a cada Solstício e a cada Equinócio (em alguns casos na mesma hora), para criar as vibrações e freqüências das intenções que nós expressamos.
As intenções são mantidas numa mesma consciência unida por várias pessoas ao redor
 do mundo e amplificada pelo poder do som.
 São elas:
 HARMONIA, ACEITAÇÃO, UNIDADE, ALEGRIA, COMPAIXÃO
entre todos os seres do planeta.
A família do Círculo do Som agora se estende por todo o globo com círculos na Argentina, Rússia, França, Egito, Peru, México, Estados Unidos, Chile, Espanha, Reino Unido, Noruega, Dinamarca, Holanda, Havaí, Austrália, Suiça e Brasil, entre outros.
Convidamos a todos para participar e receber os benefícios das freqüências que iremos a compartilhar no Terceiro Encontro Mundial do Circulo do Som em Alto Paraíso-Goiás.
Para saber mais sobre o Circulo do Som visite o site: